Aos alunos, pais, professores e colaboradores
do Colégio Objetivo de Presidente Epitácio

Em atenção ao pronunciamento das autoridades públicas do Estado de São Paulo, realizado na sexta-feira (13/03) e da publicação do Decreto nº 64862/2020, publicado no Diário Oficial do Estado, o Colégio Objetivo de Presidente Epitácio comunica:

01-A partir de 17 de março, terça-feira, as atividades escolares estarão suspensas. Tal suspensão perdurará até que novas instruções sejam emitidas pelos órgãos competentes.

02-De 17 a 20 de março, o Colégio manterá suas atividades, permanecendo a disposição de pais e alunos, realizando atividades de orientação e prevenção para os alunos presentes. Essa medida se dá para que as famílias possam se organizar para o período de suspensão de atividades. Frisa-se que a presença dos alunos neste período é facultativa e que não será computada falta para os ausentes.

03-Durante o período de suspensão das atividades presenciais, Direção e Coordenação manterão contato com os pais, alunos, professores e colaboradores, através dos canais oficiais de comunicação, trazendo novas orientações sempre que se fizer necessário.

04-No tempo devido e após se normalizar a situação, serão tomadas as medidas cabíveis para que não haja prejuízo acadêmico para nossos alunos.

05-Contamos com a colaboração e compreensão de todos para que possamos preservar aquilo que nos é mais precioso, o Dom da vida, a boa saúde, especialmente de nossos queridos alunos e suas famílias. Reiteramos todos os alertas e cuidados, adotem as melhores práticas de higiene e prevenção.
Atenciosamente.
A direção.